Gratidão!
Este é o sentimento que vem ao coração. Gratidão a Deus por me dar a oportunidade de fazer parte de sua obra e ter tido condições de me tornar um advogado, profissão tão nobre não só para mitigar os conflitos humanos mas, também pela por lutar por justiça social.
Gratidão aos caros colegas advogados por receber deles a confiança de presidir nossa tão nobre e querida Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Cubatão.
Apesar de exercermos o ministério privado, a advocacia é revestida de munus público e nossa função é social.
Procuro cumprir com denodo não só a defesa da classe em todos os seus pormenores, mas, também, a defesa da justiça social, cidadania e direitos humanos.
Grandes são os desafios na busca diuturna de nossos direitos e melhores condições de trabalho, bem como na colaboração de que a justiça social se faça presente, abrindo as portas de nossa entidade para todos aqueles que necessitam de alento na busca do equilíbrio e da paz social.
Eu, juntamente com toda diretoria, comissões temáticas e colaboradores não mediremos esforços para trazer o melhor para a advocacia e para termos uma sociedade mais justa e fraterna e juntos, trilhamos novos rumos para a advocacia cubatense.
Gratidão a Deus, gratidão aos advogados!
Contato direto com o presidente (13) 98151-1141